16 dezembro 2010

E agora a paixão?

Cara, esses gatos são maravilhosos! Tá, eu sei que não sou a pessoa mais confiável do mundo pra dizer isso, acho todos maravilhosos (:
Mas eles são tão especiais.. Fiquei receosa de colocar os dois juntos e eles se estranharem, mas que nada! Foram direto pro func func, pulando a parte do fusss haaahaah E agora que estão se soltando mais, já se rolam no chão brincando, o Arthur larga seus mordidões no Tobias, que responde com gritinhos.. É, porque ele não mia, ele grita (nota mental: gravar os silvos)..
Já brincam com os brinquedinhos que dei pra eles, usam a caminha, espalham areia no quarto inteiro e não me deixam varrer porque querem brincar com a vassoura.. O Tobias nem espera eu sentar no chão, quando começo a abaixar ele já pula no meu colo e baba de feliz.. Baba mesmo, de pingar.. Fiquei total preocupada com essa babação, mas a vet disse que tem gato que baba quando tá feliz, a maioria ronrona, mas o Tobias baba heehehe E amassa pãozinho tão bonitinho (: O Arthur é faladeiro que só ele, conversa muito.. Os dois são grudes, daqueles que não deixam nem a gente andar de tanto que se arrastam nas pernas..

O brinquedinho rosa eles já destruíram, agora brincam só com a
bolinha desmantelada hauhaiuha

Amassando pãozinho pra ficar fofinho...

 Ainda amassando pãozinho e o brinquedo sem a bolinha...


Ô piguicinha! 

 Lindo de viver! Quem diria né? Antes caçava passarinho no telhado de uma casa..
Hoje tá lindo, limpo e bem alimentado (:



O que eu faço agora com esse amor enorme que só cresce a cada dia?

8 comentários:

  1. São MARAVILHOSOS mesmo, lindos, lindos, lindos. Em relação ao amor que só cresce. Demonstre todo, eles vão adorar. Um dos meus gatos também se baba quando ganha carinho e o outro é super comunicativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal saber que tens um fusca. Posta uma fotinho dele, sim. É um carro pequeninho e muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc, passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que goste! Vc está bem? Fica com Deus e boa semana! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. É, tem que ter coração forte pra fazer LT mesmo. O "segredo" é ser bastante exigente e escolher muito bem o adotante, assim não dói tanto quando eles vão embora. O difícil é achar esse tipo raro. :P

    ResponderExcluir
  5. pois é, eles foram adotados pela pessoa em quem mais confio no mundo... eu! haahahaahaha
    não consegui me desapegar deles, então agora são 5 filhos (:

    ResponderExcluir
  6. Ola', como vão seus mimos...eu tbm gosto muito de gatos, minha filha casula,então, nem se fala pra ter ideia ela tem um orkut e nos albuns so tem animais de estimaçao, ela tem preferencia por gatos, eles são sua maoir paixão...tem cada foto tirada por ela msm... são lindos como os seus...q Deus abençoe vc e seus gatinhos.abços!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...