01 dezembro 2010

Descuido

Recebi ontem esse pedido de ajuda da Ge (do Jardim do Méier).
Esse gatinho foi encontrado por uma pessoa que não pode ficar com ele, e deu um prazo até dia 7 de dezembro pra Ge conseguir adotante pra ele - como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Ele tem uns 8 meses, estava faminto e um pouco desidratado, mas saudável no geral. Já está castrado e é muito carinhoso e dócil, o que reforça a possibilidade de ele ter se perdido de casa. A Ge perguntou nas proximidades sobre o desaparecimento de um gatinho, mas ninguém sabe de nada, então vamos fazer de tudo pra arranjar uma mãe pra ele. Voltar pras ruas que ele não vai mesmo!
Estou vendo com o Miguel a possibilidade de lar temporário lá em casa * Ele ficará hospedado em uma clínica até conseguirmos encontrar sua mãe.
Vamos torcer pelo bebê (:
Que tudo dê certo.


Contatos:
Ge (21) 8605-1072
eugenialeandro@hotmail.com

Vanessa
mcm.vanessa@gmail.com

* Fui ao veterinário que cuida dos meus bebês porque a minha Amélie está com uma bronquite braba mesmo! Ela é alérgica a alguma coisa, que não conseguimos descobrir o que ainda - e isso tá me matando -, faço nebulização de 2 a 3 vezes por dia, com inalação de corticóide, além de estar dando também clavulin e fluimucil. Ele pediu então pra eu não estressar mais ela levando o gatinho pra lá, porque isso poderia agravar ainda mais o estado de saúde dela..
Pelo sim, pelo não, não vou colocar a saúde dela em risco, então vou hospedar ele nessa clínica até que alguém se interesse por ele.. Espero que não demore muito /:

Como eu queria espaço e dinheiro pra construir um abrigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...