Ontem fui até a clínica onde o gatinho perdido estava hospedado.. Lá, apesar de ele estar sendo bem cuidado, não era um lugar próprio pra um gatinho tão carinhoso e mião como ele, preso em uma gaiolinha..
Coração mole como eu, trouxe ele pra casa e o hospedei num quarto vazio que tem aqui, coloquei comidinha, água, o banheirinho e uma caminha.. ele escolheu o canto do armário como cantinho dele, sempre que entro no quarto ele tá lá naquele cantinho.. Dei banho nele, porque seu pêlo estava grosso e encardido (ele é branquinho), e isso já deu uma levantada nele..
É um gatinho muito carinhoso, se joga no chão pra ganhar carinho na barriga, se esfrega todo na gente.. Ele merece demais uma mãe maravilhosa e um lar seguro pra ficar..
Eu já teria oficializado a adoção, mas aqui o clima ficou pesado depois que Amélie viu o gatinho.. Ela não faz fu só pra ele.. Faz pro Benjamin e pra Ritinha também, não tá mais deixando a Ritinha chegar perto dela, e elas são tão agarradas.. Não quero esse estresse pra eles, ainda mais com os probleminhas que a Amélie vem tendo ultimamente..
Vou ficar com ele aqui, vou cuidar dele, vou fazer de tudo pra que uma mãe perfeita apareça.. Ele merece muito..
Vou ficar com ele aqui, vou cuidar dele, vou fazer de tudo pra que uma mãe perfeita apareça.. Ele merece muito..
Mas será que eu consigo doar ele? Estou sofrendo por antecipação só de pensar em não ouvir seus miados looooongos quando chego com papá pra ele (: Vamos ver onde a vida nos leva..
Arthur é o nome dele..
Tinha acabado de chegar aqui.. Ficou estressado de andar de carro |
Sujismundo tadinho, amassando pãozinho imaginário hiuahaiuha |
Que maravilha de banho! Agora tá macio e limpinho (: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário