08 dezembro 2010

Temporário? [2]

Pois é.. Estou com novo temporário (será?) aqui..
Ele está dividindo espaço com o Arthur..
É o gatonildo mais carinhoso do mundo! Ama colo, mia baixinho, só pra fazer a gente se apaixonar por ele, tem uma carinha pequenininha que parece uma coisinha de morder!

Ele, pelo que eu saiba não tem história de sofrimento, estava aqui no meu condomínio.. Eles fazem um trabalho muito legal aqui de cuidado mesmo.. Castram, vermifugam, dão comida etc.. Só que esse gatinho, por ser muito amigável, estava correndo um risco de agressão.. É que aqui é daqueles lugares em que moram muitos adolescentes, e, como todo mundo sabe, existem adolescentes suportáveis e insuportáveis.. Os daqui são insuportáveis em sua grande maioria.. Outro dia vi da minha janela um bando deles ameaçando jogar um chinelo nos gatos (!).. Os outros correm, mas esse não.. Desci o mais rápido que pude, mas não consegui alcançar os retardados adolescentes..
De verdade, eu não sei o que as pessoas têm na cabeça.. Será que é só merda fedida e podre?? Enfim..

Esse é o Tobias.. Aproximadamente 1 aninho, castrado, manhoso e tudo de bom (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...